Responder tópico
Melhores respostas
@rodrigord em 16/01/2023 às 23:09
Esse logo da neo química com essa escrita, vitaminas gigante é muito feio tinha que ser só neo química, ou essa vitaminas ser menor fica feio demais
@ivan.bafica1 em 17/01/2023 às 14:28
Isso é marketing, pode não vender, mas atraiu você que está fazendo uma critica falando exatamente de? Fiel Torcedor e Espaço SCCP, ou seja já gerou uma ação que alcançou 1.7k de pessoas visualizando, 30 comentários e afins, não interessa se é um marketing bom ou ruim é só marketing, não existe uma empresa no mundo que tenha um produto e não o exponha ou faça uma ação de marketing em cima desse produto, o clube precisa desse espaço de anuncio mesmo que não venda. Mas que fica feio fica rsrs.
Publicidade
Últimas respostas
@wilson.r.balera em 18/01/2023 às 20:38
A camisa do Corinthians parece um jornal impresso, está horrível não dá nem pra ver o escudo do clube.
@alexandre.lorencini em 18/01/2023 às 17:30
Pelo menos tá branco esses ''patrocinios''... Lembro nas temporadas 2009/2010, tínhamos patrocínios coloridos, não sobrava nem para as axilas (avanço). Recentemente tínhamos o POTY (vermelho e amarelo) atrás do calção, coisa mais feia do mundo...
@pedro.grane.lopes.l1 em 18/01/2023 às 17:23
Vocês são chatos pra cara***. Isso sim!
@nightwolf0 em 18/01/2023 às 16:28
Horrível.
Saudades quando era só Samsung/Pepsi e Nike/Topper de patrocinador e não essas atrocidades de 2009 pra cá
Publicidade
@david.miraldo1 em 18/01/2023 às 16:05
A camisa do Corinthians parece um jornal de tanta informação
@wanderley.timao em 18/01/2023 às 15:08
Boa tarde Fiel, mais uma vez vamos apelar, implorar para essa diretoria contratar um meio campista que chegue e seja titular, não da mais para ficar contando com Renato Augusto. Vamos fazer campanha pra essa diretoria chega de sofrer. Meio Campista JJJJJJJÁÁÁÁ.
@alvinegromundialista em 18/01/2023 às 13:40
O Corinthians sempre teve gente escrota e ignorante, mas nessas questões 'estéticas' isso sempre foi um padrão. Lembro que o Andrés Cara de areia mijada disse que se pudesse, colocaria patrocinador nas meias e nas chuteiras. Veja só a mentalidade precária!
Nunca vi o Corinthians ser patrocinado por uma grande marca, só a Pepsi entre 2000 e 2002, com aquela estratégia de mercado (da própria marca) em patrocinar clubes de grandes torcidas em cada país (Corinthians-BRA, Nacional-URU, Boca Juniors-ARG, Millionários-COL).
No que depender do Corinthians e de seus 'administradores' medíocres e toscos... é só marca ralé, obscura, pagando migalhas e fazendo 'rachadinha' para diretores/conselheiros.
Hoje temos o glorioso Guaraná Poty na bunda..
@fernando.ps2 em 18/01/2023 às 13:14
Cara, se quer vender o espaço, tem que valorizá-lo. A estratégia de colocar uma marca pessoal alí, é justamente para as marcas interessadas verem que o espaço existe e tem valorização.
Se deixa vazio, a camisa fica sim mais bonita, mas fica bem mais difícil vender o espaço.
Infelizmente, os times brasileiros necessitam casa vez mais dessas receitas.