Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Camisa poluída por prazer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Norman

Ranking: 6.998º

Norman 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2023 às 22:53
Por Norman (@normando.rios)

Camisa poluída por prazer

A camisa fica horrosa cheia de patrocínios, mas o time precisa de dinheiro. Compreensivo.

Mas aí, o time encerra contrato de patrocínio nas costas e na barra frontal. O que fazem? Colocam a marca do Universo SCCP nas costas e do Fiel Torcedor na barra frontal... Quem na real vai assinar o Fiel Torcedor só porque viu a marca na camisa?

Os caras têm prazer em poluir o uniforme mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Santana

Ranking: 3.740º

Rodrigo 800 posts

@rodrigord em 16/01/2023 às 23:09

Esse logo da neo química com essa escrita, vitaminas gigante é muito feio tinha que ser só neo química, ou essa vitaminas ser menor fica feio demais

Foto do perfil de Ivan Báfica

Ranking: 3.774º

Ivan 792 posts

@ivan.bafica1 em 17/01/2023 às 14:28

Isso é marketing, pode não vender, mas atraiu você que está fazendo uma critica falando exatamente de? Fiel Torcedor e Espaço SCCP, ou seja já gerou uma ação que alcançou 1.7k de pessoas visualizando, 30 comentários e afins, não interessa se é um marketing bom ou ruim é só marketing, não existe uma empresa no mundo que tenha um produto e não o exponha ou faça uma ação de marketing em cima desse produto, o clube precisa desse espaço de anuncio mesmo que não venda. Mas que fica feio fica rsrs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.771º

Wilson 1.871 posts

@wilson.r.balera em 18/01/2023 às 20:38

A camisa do Corinthians parece um jornal impresso, está horrível não dá nem pra ver o escudo do clube.

Foto do perfil de Alexandre Lorencini

Ranking: 7.135º

Alexandre 310 posts

@alexandre.lorencini em 18/01/2023 às 17:30

Pelo menos tá branco esses ''patrocinios''... Lembro nas temporadas 2009/2010, tínhamos patrocínios coloridos, não sobrava nem para as axilas (avanço). Recentemente tínhamos o POTY (vermelho e amarelo) atrás do calção, coisa mais feia do mundo...

Foto do perfil de Pedro Grané Lopes Leite

Ranking: 6.278º

Pedro 383 posts

@pedro.grane.lopes.l1 em 18/01/2023 às 17:23

Vocês são chatos pra cara***. Isso sim!

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.164º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 18/01/2023 às 16:28

Horrível.

Saudades quando era só Samsung/Pepsi e Nike/Topper de patrocinador e não essas atrocidades de 2009 pra cá

Publicidade

Foto do perfil de Miraldo

Miraldo 62 posts

@david.miraldo1 em 18/01/2023 às 16:05

A camisa do Corinthians parece um jornal de tanta informação

Foto do perfil de Luis Wanderley Da Costa

Luis 11 posts

@wanderley.timao em 18/01/2023 às 15:08

Boa tarde Fiel, mais uma vez vamos apelar, implorar para essa diretoria contratar um meio campista que chegue e seja titular, não da mais para ficar contando com Renato Augusto. Vamos fazer campanha pra essa diretoria chega de sofrer. Meio Campista JJJJJJJÁÁÁÁ.

Foto do perfil de Alvinegro Mundialista

Alvinegro 22 posts

@alvinegromundialista em 18/01/2023 às 13:40

O Corinthians sempre teve gente escrota e ignorante, mas nessas questões 'estéticas' isso sempre foi um padrão. Lembro que o Andrés Cara de areia mijada disse que se pudesse, colocaria patrocinador nas meias e nas chuteiras. Veja só a mentalidade precária!

Nunca vi o Corinthians ser patrocinado por uma grande marca, só a Pepsi entre 2000 e 2002, com aquela estratégia de mercado (da própria marca) em patrocinar clubes de grandes torcidas em cada país (Corinthians-BRA, Nacional-URU, Boca Juniors-ARG, Millionários-COL).

No que depender do Corinthians e de seus 'administradores' medíocres e toscos... é só marca ralé, obscura, pagando migalhas e fazendo 'rachadinha' para diretores/conselheiros.

Hoje temos o glorioso Guaraná Poty na bunda..

Foto do perfil de Fernando Ps

Fernando 160 posts

@fernando.ps2 em 18/01/2023 às 13:14

Cara, se quer vender o espaço, tem que valorizá-lo. A estratégia de colocar uma marca pessoal alí, é justamente para as marcas interessadas verem que o espaço existe e tem valorização.

Se deixa vazio, a camisa fica sim mais bonita, mas fica bem mais difícil vender o espaço.

Infelizmente, os times brasileiros necessitam casa vez mais dessas receitas.